Marketing Digital

Guia do Marketing Digital para aplicar em empresas

Existem muitas referências sobre marketing digital, e isto torna-se difícil para gestores e empresários entenderem se suas empresas estão no caminho correto. Este material explica de uma forma simples como criar e evoluir suas estratégias de marketing digital..

O que é o marketing digital

Também conhecido por ser o “marketing na internet” ou “marketing online”. Vai desde a criação de um site até campanhas elaboradas para redes sociais, Google, blogs, email-marketing, etc.

Como começar no marketing digital

O ponto inicial é a criação de um Site ou loja virtual. Com a plataforma adequada pode-se iniciar as campanhas através do marketing digital. O principal objetivo é atrair novos visitantes e gerar conversões.

Quais os benefícios do marketing digital

Expandir mercado, fortalecer a marca e aumentar as vendas. Dividir em etapas facilita a priorização das ações, para conquistar clientes e vendas.

Quais as vantagens do Marketing Digital 

ALCANCE E AMPLITUDE

Segmente o público-alvo, e alcance onde quiser.

INTERAÇÃO IMEDIATA

Seus clientes podem interagir a qualquer momento.

ANÁLISE DE RESULTADOS

Medir, entender e melhorar rapidamente, sempre.

Quais os principais erros do Marketing Digital?

1 – Orçamento baixo para as campanhas
Reserve uma parte do orçamento para investir nas mídias pagas para ter alcance. Não adianta ter uma super produção de um vídeo, por exemplo, e não alcançar seu público.


2 – Querer ser diferente de todos
Siga o caminho de empresas referências e executea fórmula padrão: site + campanhas + alcance com patrocínio + atendimento e interação com os clientes.


3 – Ignorar a qualidade do seu site
Só o Site não resolve, mas é a pré-requisito para aproveitar ao máximo os visitantes. Seu site é sua empresa no mundo online. Também é a ferramenta para aproveitar as buscas do Google, que ainda é a melhor fonte de tráfego


4 – Apostar nas inspirações erradas
Cada negócio gera um tipo de comportamento de busca e interação diferente. Uma empresa de software não pode acreditar que conseguirá o engajamento e reações de uma cervejaria artesanal.


5 – Ignorar a qualidade das plataformas
Só plataforma (site ou loja online) não resolve, mas é a pré-requisito para aproveitar ao máximo os visitantes. Seu site é sua empresa no mundo online. Também é a ferramenta para aproveitar as buscas do Google, que ainda é a melhor fonte de tráfego.

Dúvidas Frequentes:

É importante sempre fechar a estratégia como um todo, para então definir os serviços que devem ser contratados. Confie em alguém com experiência para sugerir o que é mais importante para sua empresa, pois varia conforme: estágio de maturidade digital da sua empresa, segmento de negócio, capacidade de investimento e posição de mercado.

 

É importante sempre fechar a estratégia como um todo, para então definir os serviços que devem ser contratados. Confie em alguém com experiência para sugerir o que é mais importante para sua empresa, pois varia conforme: estágio de maturidade digital da sua empresa, segmento de negócio, capacidade de investimento e posição de mercado.
É importante sempre fechar a estratégia como um todo, para então definir os serviços que devem ser contratados. Confie em alguém com experiência para sugerir o que é mais importante para sua empresa, pois varia conforme: estágio de maturidade digital da sua empresa, segmento de negócio, capacidade de investimento e posição de mercado.

Marketing Digital Profissional

Estamos sempre conectados aos nossos clientes e ao mercado, monitorando resultados, otimizando campanhas e plataformas, disponíveis para atender e resolver

Marketing Digital

Guia do Marketing Digital para aplicar em empresas

Existem muitas referências sobre marketing digital, e isto torna-se difícil para gestores e empresários entenderem se suas empresas estão no caminho correto. Este material explica de uma forma simples como criar e evoluir suas estratégias de marketing digital..

O que é o marketing digital

Também conhecido por ser o “marketing na internet” ou “marketing online”. Vai desde a criação de um site até campanhas elaboradas para redes sociais, Google, blogs, email-marketing, etc.

Como começar no marketing digital

O ponto inicial é a criação de um Site ou loja virtual. Com a plataforma adequada pode-se iniciar as campanhas através do marketing digital. O principal objetivo é atrair novos visitantes e gerar conversões.

Quais os benefícios do Marketing Digital

Expandir mercado, fortalecer a marca e aumentar as vendas. Dividir em etapas facilita a priorização das ações, para conquistar clientes e vendas.

Quais as vantagens do Marketing Digital ?

ALCANCE E AMPLITUDE

Segmente o público-alvo, e alcance onde quiser.

INTERAÇÃO IMEDIATA

Seus clientes podem interagir a qualquer momento.

ANÁLISE DE RESULTADOS

Medir, entender e melhorar rapidamente, sempre.

Quais os principais erros do Marketing Digital?

1 - Orçamento baixo para as campanhas
Reserve uma parte do orçamento para investir nas mídias pagas para ter alcance. Não adianta ter uma super produção de um vídeo, por exemplo, e não alcançar seu público.


2 - Querer ser diferente de todos
Siga o caminho de empresas referências e executea fórmula padrão: site + campanhas + alcance com patrocínio + atendimento e interação com os clientes.


3 - Ignorar a qualidade do seu site
Só o Site não resolve, mas é a pré-requisito para aproveitar ao máximo os visitantes. Seu site é sua empresa no mundo online. Também é a ferramenta para aproveitar as buscas do Google, que ainda é a melhor fonte de tráfego


4 - Apostar nas inspirações erradas
Cada negócio gera um tipo de comportamento de busca e interação diferente. Uma empresa de software não pode acreditar que conseguirá o engajamento e reações de uma cervejaria artesanal.


5 - Ignorar a qualidade das plataformas
Só plataforma (site ou loja online) não resolve, mas é a pré-requisito para aproveitar ao máximo os visitantes. Seu site é sua empresa no mundo online. Também é a ferramenta para aproveitar as buscas do Google, que ainda é a melhor fonte de tráfego.

Dúvidas Frequentes:

Porque são produtos diferentes, não é possível comparar. Cada empresa tem uma capacidade, um objetivo e um poder de investimento, mas algumas necessidades são comuns no marketing digital. A plataforma errada determina o fracasso de muitos negócios. É importante compreender as diferenças e entender onde este investimento pode levar sua empresa..

O site é apenas um catálogo que tem a função de encantar para levar à conversão. O máximo que consegue na tarefa de atrair visitantes é com as buscas orgânicas do Google. As campanhas é que vão garantir o resultado. E mesmo o Google vai ignorar seu site se não houver campanhas pagas.

É importante sempre fechar a estratégia como um todo, para então definir os serviços que devem ser contratados. Confie em alguém com experiência para sugerir o que é mais importante para sua empresa, pois varia conforme: estágio de maturidade digital da sua empresa, segmento de negócio, capacidade de investimento e posição de mercado.

Marketing Digital Profissional

Estamos sempre conectados aos nossos clientes e ao mercado, monitorando resultados, otimizando campanhas e plataformas, disponíveis para atender e resolver